A casa do apaixonado por Xiaomi

Xiaomi convoca recall de patinetes elétricos Mi Electric Scooter M365

O Modelo Mi Electric Scooter M365 é o mesmo vendido oficialmente na loja brasileira da empresa chinesa.

A Xiaomi descobriu um problema em algumas unidades do patinete elétrico Mi Electric Scooter M365: um parafuso no mecanismo de dobra pode se soltar, fazendo a parte superior se desprender da base durante o uso. O recall afeta 10 mil unidades no total, principalmente no Reino Unido: a empresa não menciona o Brasil, mas não conseguiu identificar o local de compra em certos casos.

Segundo a Xiaomi, existem 10.257 unidades com esse defeito, produzidas entre 27 de outubro e 5 de dezembro de 2018. A maior parte foi adquirida no Reino Unido (7.849 unidades) e em outros países da Europa. A empresa não pôde identificar o local de 169 desses patinetes.

“Pedimos a todos aqueles que compraram este produto que parem imediatamente de usar a Xiaomi Mi Electric Scooter (M365) até que tenham determinado se seu patinete faz parte do recall”, diz a empresa.

Se você tem uma Mi Electric Scooter, pode conferir se sua unidade é afetada acessando esta página e inserindo o número de série; ele fica localizado na lateral do dispositivo. O programa de recall começa em 26 de junho no Reino Unido e em 1º de julho em outros países.

Deixe uma resposta